Vestibular 2024.1 dos cursos presenciais do UNIFSM está no ar!

Os candidatos que fizeram as inscrições já podem realizar as provas a partir desta terça-feira, dia 28 de novembro. Os cursos com vagas para a turma 2024.1 são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

A realização das provas acontece de forma online na Central do Candidato, com acesso liberado através do código encaminhado para o e-mail do inscrito. Após finalizar a inscrição siga os principais passos para realizar a sua prova:

Confira sua inscrição: abra seu email, o mesmo que foi fornecido no cadastro da inscrição, nele estarão suas informações e o link para você realizar a sua prova.

Realização da prova: confira seu número de inscrição, copie, clica no link de acessar a prova e depois em clicar para iniciar a prova.

Importante: você terá o tempo de 03 (três) horas para finalizar a prova. O tempo é cronometrado e depois de iniciar a prova, você não pode mais parar.

O resultado está em nosso site, na aba Vestibular e clicar na parte Central de Candidato, na aba status de inscrição você terá o ícone com o Resultado final.

Para aqueles que ainda não realizaram as inscrições, elas continuam abertas, e você pode acessar o edital e formulário através da aba Vestibular (http://187.19.164.123:10800/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=1&ps=40#/es/inscricoeswizard/dados-basicos.)

O processo é totalmente online e gratuito e sem burocracias.

O Centro Universitário Santa Maria há 20 anos promove na sociedade ensino, pesquisa e extensão de qualidade no Alto Sertão da Paraíba. Faça parte da instituição que é referência na região com um corpo docente altamente qualificado, infraestrutura moderna e comprometida numa formação integral que prepara o aluno para o mundo. Seja um profissional que transforma a sociedade!

Confira como se inscrever com nosso vídeo tutorial