EduConnect: os serviços do UNIFSM na palma de sua mão

O UNIFSM possui um aplicativo exclusivo para alunos e docentes da IES para facilitar a sua jornada e experiência acadêmica. De forma prática, intuitiva, os diversos serviços e informações estão disponíveis na palma da sua mão em seus dispositivos móveis de forma virtual e gratuitamente.

O EduConnect está disponível para download para os sistemas operacionais Android e IOs, e para acessar a sua conta use sua matrícula e a senha do Portal do Aluno.

O aplicativo é usado pelas melhores instituições de ensino do país e muda a experiência em atendimento, acesso à informação e satisfação na jornada digital de toda comunidade acadêmica.

Agilidade, facilidade e comodidade em apenas um clique!

Confira alguns dos serviços disponíveis:

Ambiente de aprendizagem
Agendamentos plantão psicopedagogia online
Agendamento de salas na biblioteca
Agendamento de salas na biblioteca / medicina
Assuntos financeiros
Boletos
Carteirinha digital
Carreiras e estágios
Documentos institucionais: declarações do aluno, histórico, declaração de regularidade de matrícula e DRM – relação de disciplinas matriculada
Grade curricular
Horário de aulas