Alunos de Fisioterapia do Centro Universitário Santa Maria realizam ação no Circuito UniCred de Beach Tennis Paraíba.

Durante o Circuito UniCred de Beach Tennis Paraíba, realizado na Arena Recreio, os estudantes estiveram presentes oferecendo atendimentos em Fisioterapia Esportiva para os atletas participantes.

O evento, que ocorreu entre os dias 22 e 25 de fevereiro, reuniu talentosos jogadores de beach tennis em uma competição. Enquanto os atletas demonstravam suas habilidades nas quadras, os alunos de Fisioterapia estiveram atentos às necessidades de cuidados físicos e prevenção de lesões.

Com um olhar atento e preparo técnico, os futuros fisioterapeutas do Centro Universitário Santa Maria atuaram de forma proativa, oferecendo suporte e tratamento para possíveis lesões musculares e articulares. Seja através de técnicas de massagem, exercícios terapêuticos ou orientações para prevenção de lesões, os alunos demonstraram um alto nível de profissionalismo e dedicação ao cuidar dos participantes do torneio.

Além de proporcionar assistência direta aos atletas, a presença dos alunos de Fisioterapia também contribuiu para enriquecer sua formação acadêmica e prática. A oportunidade de vivenciar um evento esportivo de grande porte, e aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, é fundamental para o desenvolvimento profissional dos estudantes.

O Centro Universitário Santa Maria parabeniza seus alunos pelo comprometimento e excelência demonstrados durante o Circuito UniCred de Beach Tennis Paraíba. Essa experiência reflete o compromisso da Instituição em preparar profissionais capacitados e engajados em promover o bem-estar e a saúde da comunidade esportiva. Que essas vivências continuem inspirando e impulsionando futuras conquistas na área da Fisioterapia Esportiva!